Krenak

A qualidade da água Krenak é facilmente percebida, tanto na leveza quanto no sabor incomparável. Isso é fruto dos rígidos padrões de qualidade implantados na fábrica de envase.

Há 15 anos, a Krenak iniciava sua indústria de envase de água mineral, produzindo garrafões de 10 e 20 litros retornáveis. De lá pra cá a família de produtos cresceu. Agora temos também os descartáveis de 5 e 10 litros , 510 ml (com e sem gás), 1 litro e meio e copo de 200 ml.

Sobre a Água

Para garantia e manutenção da qualidade da água mineral, todo o processo é acompanhado pela equipe técnica local através de análises laboratoriais periódicas, envolvendo os aspectos físico-químicos e microbiológicos para rastreamento de cada lote produzido.

Periodicamente, são recolhidas amostras de água para análise de controle de qualidade dentro das normas da Agência de Vigilância Sanitária e do Departamento Nacional de Produção Mineral.

Captação e Envasamento

Apesar da riqueza natural do lugar e os cuidados que o meio ambiente oferece, modernas técnicas de envasamento são utilizadas. Tecnologia que está presente desde o nascedouro da água até o carregamento final do caminhão.

Etapa 1 – Os recipientes são cuidadosamente inspecionados.

Etapa 2 – Os garrafões são lavados internamente.

Etapa 3 – Depois disso, os garrafões são lavados e esterilizados.

Etapa 4 – Envase e fechamento da embalagem.

Etapa 5 – Os garrafões são rotulados, lacrados e levados para o carregamento.