Da fonte até a sua mesa. Conheça o processo de envasamento da Krenak

Você sabe de onde vem a água que bebe todos os dias? Pois é, nem todas que a gente vê por aí são leves e naturais como a Água Mineral Krenak. Neste post vamos te mostrar alguns motivos para que você possa optar por Krenak na hora de matar sua sede. A leveza e sabor incomparáveis são sentidos desde o primeiro gole.

É que a Krenak se destaca cada vez mais por seus rigorosos critérios de qualidade, cuidando minuciosamente de todos os detalhes, desde a retirada da água no nascedouro até o processo de embalagem. Quando a água da chuva cai e penetra no subsolo, durante muito tempo ela percorre por inúmeras rochas da natureza e assim vai absorvendo sais minerais e outros nutrientes. Esse é o diferencial: uma água que sai diretamente da fonte. É isso que faz da Krenak 100% natural.

Para entender melhor, separamos cinco etapas percorridas pela Água Mineral Krenak até que ela chegue à sua casa.

infografico-700x1500px-blog

Todas as etapas são acompanhadas por uma equipe técnica de bioquímicos em laboratório próprio. E tudo é colocado em ordem a partir das normas da Agência de Vigilância Sanitária e do Departamento Nacional de Produção Mineral.

E aí, sentiu a diferença? Beba Krenak, beba saúde!